Torres de resfriamento e equipamentos especiais são os destaques da Tecniplas na Fenasucro

Torres de resfriamento e equipamentos especiais são os destaques da Tecniplas na Fenasucro

Empresa é referência no setor sucroalcooleiro quando o assunto é moldagem de PRFV

Referência quando o assunto é fabricação de equipamentos especiais em compósitos de PRFV (Plástico Reforçado com Fibras de Vidro) para o setor sucroalcooleiro, a Tecniplas participa mais uma vez da Fenasucro – Sertãozinho (SP), de 21 a 24/08.

Nesta edição do evento, a empresa pretende reforçar a divulgação do seu extenso histórico de fornecimento para as usinas. Apenas em relação às torres de resfriamento de vinhaça, por exemplo, a Tecniplas produziu ao longo das últimas duas décadas mais de 500 unidades.

Além das torres, a Tecniplas projeta e fabrica uma série de outros equipamentos de alta complexidade consumidos pelas usinas. Entre eles, destaque para os recuperadores de álcool, abatedores de açúcar, tanques, tubulações e conexões. Todos de compósitos de PRFV, um material altamente resistente à corrosão.

Fundada em 1976, a Tecniplas mantém uma fábrica de 32 mil m² em Cabreúva, no interior de São Paulo. Seus produtos são consumidos pelas indústrias de álcool e açúcar, papel e celulose, cloro-soda, química e petroquímica, fertilizantes, alimentos e bebidas e saneamento básico.

Para mais informações, acesse www.tecniplas.com.br

Serviço
Feira Internacional de Tecnologia Sucroenergética (Fenasucro)
Quando: 21-24/08
Onde: Centro de Eventos Zanini, Sertãozinho (SP)
Tecniplas: Estande A12

 

Fonte: SLEA Comunicação