Boletim ALMACO

Informações

Boletim ALMACO tem como objetivo informar o setor de compósitos com relação a novos produtos, novas tecnologias e eventos (nacionais e internacionais) ligados ao setor, além de informar todos os serviços, eventos e atividades desenvolvidas pela Almaco / Cetecom.

O Boletim é enviado semanalmente, às quintas-feiras, para um mailing em constante atualização e ampliação composto por empresas associadas, empresas do setor, mídia, órgãos governamentais, associações de classe e faculdades.

Caso sua empresa possua alguma informação importante para o mercado de compósitos, envie-nos pelo e-mail marketing@almaco.org.br para que possamos divulgar no Informativo Compósitos On-line. Mande-nos hoje mesmo notícias sobre o nosso setor (não esqueça de citar a fonte da informação). Assim, sua empresa estará contribuindo para a divulgação dos materiais compostos no mercado nacional e internacional.

Como receber o Informativo?

Basta preencher nosso cadastro com suas informações.

Patrocínio

A cota de patrocínio funciona da seguinte forma:

Veículo Preço Associados Dará direito a
Informativo Compósitos On-line
+
Portal Almaco (banner fixo)
R$ 600,00
(mensais)

» Divulgação semanal do logo (banner fixo 134×34) com link para o site da empresa patrocinadora no Informativo Compósitos On-line.

» Divulgação diária do logo com link para o site da empresa patrocinadora no Portal Almaco (www.almaco.org.br).

» Divulgação de informações da empresa e clientes no Informativo Compósitos On-line (somente para associados).

 

Para mais informações entre em contato conosco através do
telefone (11) 3719-0098 ou secretaria@almaco.org.br