CPIC anuncia ampliação da fábrica de Capivari

CPIC anuncia ampliação da fábrica de Capivari

É com orgulho e satisfação que na última quinta-feira, 16 de Março de 2023, estivemos na Prefeitura Municipal de Capivari para apresentar o projeto de ampliação da fábrica para o município de Capivari.

Esse é um momento importante e marcante da nossa história, onde a CPIC Brasil se tornará a maior fabricante de fibra de vidro do Hemisfério Sul.

Essa conquista não seria possível sem a parceria e apoio de todos nossos colaboradores, clientes, fornecedores, instituições públicas e todos que fizeram parte direta ou indiretamente dessa trajetória.

Assim, gostaríamos de compartilhar a todos os Cidadãos Capivarianos e parceiros essa mega ampliação da nossa fábrica, serão investidos 70 milhões de dólares (aproximadamente mais de 300 milhões de reais), isso não só representa um aumento da nossa capacidade de produção, mas sim trazer a nossa cidade e região mais oportunidades de emprego (durante a reforma e pós-reforma), investimentos em segurança, meio ambiente e inovações em técnologias para nossos processos.

A família CPIC Brasil avança junto com a nossa cidade e agradece a todos os envolvidos e também deixamos nosso agradecimento aos Excelentíssimos Senhores, Prefeito: Vitor Riccomini, Vice-Prefeito Bruno Barnabé, Secretário de Desenvolvimento Ecônomico José Murilo Castellani e Advogado Sandro Pontes, por todo apoio oferecido e estarem de portas abertas para que pudéssemos apresentar nosso projeto.

A CPIC Brasil busca se aperfeiçoar sempre, colocando a segurança de nossos colaboradores em primeiro lugar, além de respeitar, cuidar de nosso meio ambiente e entregar produtos de qualidade com a nossa melhor performance aos clientes!

Fonte: CPIC