Ambertech do Brasil: experiência reconhecida no mercado de compósitos

Ambertech do Brasil: experiência reconhecida no mercado de compósitos

Apresentando um corpo técnico experiente e qualificado, atuando há mais de 40 anos no mercado, a Ambertech põe a prova a vasta expertise de seus profissionais para fortalecer uma sólida parceria com os clientes. Dessa forma, mantém-se apta a fornecer soluções ágeis e completas para os fabricantes em laminação de Fiberglass e Gelcoats, através de seus vendedores/consultores especializados, que carregam na bagagem um amplo domínio de matérias-primas e suas respectivas formulações e combinações, o que garante excelente performance de bons resultados para todos os fabricantes do mercado nacional e da América latina.

Nossa história

Iniciou-se em 2011, quando surgia a ‘Polyecoper’, fabricando catalisadores e ceras desmoldantes, posteriormente adquirida pela Polystell Aditivos, empresa com vasto conhecimento em materiais Compósitos. A aquisição dá impulso à fabricação local diversificada com linhas específicas para o segmento, além atuar com representação e distribuição de Peróxidos Premium, oportunidade em que traz para os fabricantes brasileiros, a linha de Peróxidos da AKPA, (Organic Peroxides, Initiators & Paint Driers), sediada em Istambul/Turquia, indústria de alta qualidade e tecnologia, com atuação nos mercados da Europa, Ásia e Américas. Para firmar definitivamente a sua presença, uma nova denominação dá continuidade e amplia os passos da empresa: surge a AMBERTECH DO BRASIL LTDA., fortalecendo, inclusive, suas linhas de distribuição para o Sul, Norte e Nordeste do Brasil, e, tecnicamente superior, lança o Peróxido de MEKP 500 SUPER, um iniciador de reação, inovador, patenteado, e específico para a cura das resinas poliésteres insaturadas e seus produtos derivados. Dessa forma, trazemos o nosso melhor para 2021, quando completamos os 10 anos de atuação junto aos fabricantes de Compósitos.

Linha de Produtos.

De acordo com a área comercial da empresa, a linha de Produtos da AMBERTECH atende de forma eficiente a maior parte dos fabricantes, bem como, os processos envolvidos em Compósitos. Soma a isso, a experiência técnica dos profissionais com visitas locais e acompanhamento dedicado às soluções das principais dificuldades dos clientes. Outro ponto a ser ressaltado é o foco em desenvolvimentos de novos produtos, bem como, a distribuição de linhas mais específicas e de qualidade Premium através da parceria com a indústria AKPA. “Destaca-se o nosso Peróxido Amberox 500 SUPER, que veio para ficar, e hoje está competindo em igualdade de condições com os produtos internacionais.”

Distribuição e Representação.

Além de contar com equipe de vendas e representação nas diversas regiões do país, a AmberTech mantém foco de atendimento também para Exportação, o que vem garantindo avanços da empresa neste mercado de Compósitos. Assim, uma atuação forte em revendas vem garantindo o abastecimento nas várias localidades.

Palestras, cursos e formação profissional.

Cursos e palestras informativas junto aos parceiros externos, além de capacitação profissional dos Colaboradores internos, são iniciativas que vem permitindo um importante aprimoramento dos profissionais da empresa. Vale ressaltar ainda que a AmberTech mantém atenção especial às orientações sobre Saúde, Meio Ambiente e Segurança, seja no cumprimento das normas técnicas, seja na promoção de um trabalho, cada vez mais, com foco em sustentabilidade.

“AMBERTECH – 10 anos somados à décadas de experiência.”

Ciente do compromisso e responsabilidade que despontam nesta primeira década da empresa, Wildon Lopes, CEO e diretor geral, insiste que o importante é oferecer segurança aos transformadores, e nisso, afirma,

“estamos investindo sempre, buscando qualidade e desempenho nos peróxidos tradicionais, além de trazermos a distribuição Exclusiva e Qualificada de linhas Premium da indústria turca AKPA, reconhecida mundialmente”.

Outro ponto destacado pelo diretor geral é a parceria Polystell e Ambertech, que vem sendo bastante valorizada pelos clientes, incluindo também a observância às normas de qualidade:
“ Além de ambas as empresas contarem com profissionais capacitados, os clientes reconhecem nossa atuação com foco em pesquisa e inovações importantes para o mercado de Compósitos. E além disso, estamos realmente atentos na implementação de normas internacionais de qualidade, com o propósito de garantir mais confiança, segurança e disponibilidade de produtos aos fabricantes e parceiros”

Fonte: Ambertech