Redelease é finalista em treze categorias do Top of Mind da Indústria de Compósitos

Redelease é finalista em treze categorias do Top of Mind da Indústria de Compósitos

Empresa é uma das principais distribuidoras de especialidades químicas do país

Uma das principais distribuidoras de especialidades químicas do Brasil, a Redelease é finalista em treze das 27 categorias no Top of Mind da Indústria de Compósitos 2020.

Organizado pela Associação Latino-Americana de Materiais Compósitos (ALMACO), o Top of Mind é a principal premiação do setor de compósitos – um tipo de plástico de alta performance presente em mais de 70 mil aplicações catalogadas em todo o mundo.

Este ano, a Redelease aparece entre as empresas mais votadas nas seguintes categorias: “Resina Epóxi”, “Resina Éster-Vinílica”, “Resina de Poliuretano”, “Fibra de Vidro”, “Fibra de Carbono”, “Adesivos”, “Catalisadores”, “Gelcoat”, “Desmoldante”, “Aditivo”, “Distribuidor”, “Inovação” e “Compósitos”.

Por conta da pandemia, não haverá a tradicional cerimônia de entrega dos troféus. Os nomes dos ganhadores da edição 2020 do Top of Mind da Indústria de Compósitos serão anunciados no dia 10/12, em um vídeo que a ALMACO postará em suas redes sociais.

Sobre a Redelease

Fundada em 1990, a Redelease é uma das maiores distribuidoras de especialidades químicas do Brasil. Seu portfólio é formado por mais de mil itens, entre resinas termofixas, reforços mecânicos (fibras de vidro, por exemplo), desmoldantes semipermanentes, adesivos estruturais, peróxidos orgânicos e tintas de alta performance. Com matriz e filial em Campinas (SP), a Redelease conta com doze unidades licenciadas (Redecenter) distribuídas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Santa Catarina. Para mais informações, acesse www.redelease.com.br.

 

Fonte: SLEA