MadeiraMadeira e Instituto Compartilhar lançam primeira quadra de vôlei móvel do Brasil

MadeiraMadeira e Instituto Compartilhar lançam primeira quadra de vôlei móvel do Brasil

 

 Produto foi idealizado em parceria com Bernardinho e busca incentivar a prática do esporte, já que pode ser montado com facilidade em qualquer local

 São Paulo, setembro de 2018 – A MadeiraMadeira, maior e-commerce especializado em produtos para casa do Brasil, lança, em parceria com o Instituto Compartilhar, o Kit de Vôlei NS2, primeira quadra de vôlei móvel do Brasil. O produto foi idealizado em parceria com Bernardinho, ícone e grande incentivador da prática do esporte no Brasil para ampliar o incentivo à modalidade em escolas, clubes, condomínios, ou qualquer local que tenha espaço, mas não disponha de estrutura para a montagem de uma quadra convencional.

O equipamento consiste em duas bases, dois postes, rede e componentes de fixação, as bases têm pequenas rodas que facilitam o transporte, os postes são de material compósitos super leve e bem diferentes dos de ferro usados atualmente, e pode ser montado em qualquer lugar para jogar. A plataforma de e-commerce paranaense é o canal exclusivo de vendas do produto que terá parte da receita gerada com a venda destinada ao Instituto Compartilhar. “O objetivo é que com o NS2, as pessoas possam montar a própria quadra de vôlei para praticar o esporte em qualquer lugar, seja em escolas, espaços comuns dos condomínios, na praia ou no campo. A intenção é que o equipamento ofereça uma maneira fácil e rápida de viver o esporte” conta o Vice-Presidente de Marketing e Vendas, Robson Privado .

O lançamento oficial do produto aconteceu em um evento no dia 28 de setembro, das 9h às 11 horas na sede da MadeiraMadeira, em Curitiba, e contará com a presença de Bernardinho, que irá participar de um jogo com crianças e adolescentes da instituição. Desde 2003, o Instituto Compartilhar oferece para crianças e adolescentes de escolas públicas a oportunidade de praticarem esporte de forma divertida ao mesmo tempo em que aprendem valores essenciais para a sua formação.

“Este kit de iniciação ao voleibol é um sonho para nós. Primeiro porque não existe nada similar com estas características no Brasil. Segundo porque agora a garotada vai poder jogar vôlei ou minivôlei em quadras menores onde o acerto acontecerá a toda hora facilitando a aprendizagem. E ainda tem o lado social, pois parte da venda será revertida para manter os projetos socioesportivos do Instituto Compartilhar. Realmente estou muito feliz em contar com a parceria da MadeiraMadeira nesta ação” finaliza Bernardinho.

O kit vôlei NS2 está disponível para venda exclusivamente no site https://www.madeiramadeira.com.br/

Sobre MadeiraMadeira

Criada em 2009, a MadeiraMadeira é um modelo híbrido entre e-commerce e  marketplace especializado em produtos para casa. Dividida em 9 áreas, a empresa conta com 500 funcionários e está sediada em Curitiba.

Fonte: NR-7 Comunicação