LORD é finalista do Top of Mind da Indústria de Compósitos

LORD é finalista do Top of Mind da Indústria de Compósitos

Empresa está entre as mais votadas nas categorias “Adesivos” e “Inovação”

Referência em adesivos estruturais, a LORD, subsidiária local da norte-americana LORD Corporation, é finalista do Top of Mind da Indústria de Compósitos nas categorias “Adesivos” e “Inovação”.
Criado pela Associação Latino-Americana de Materiais Compósitos (ALMACO), o Top of Mind é a principal premiação do setor brasileiro de compósitos, um tipo de plástico de alto desempenho. Este ano, a LORD busca o sexto título em “Adesivos” e o primeiro em “Inovação” – nesta última categoria, a empresa também foi uma das mais votadas nas edições 2014, 2015 e 2016.
Os vencedores só serão conhecidos durante a cerimônia de entrega dos troféus, agendada para o dia 07/12, às 20h, no Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT), em São Paulo (SP).
No país desde 1972 – opera uma unidade industrial em Jundiaí (SP) –, a LORD participa dos principais projetos que envolvem o uso de materiais compósitos nos setores de transporte e náutico, entre outros.
Fundada em 1924 e com matriz em Cary (EUA), a LORD Corporation também desenvolve sistemas de controle de vibração e ruído e tecnologias de sensoriamento para os mercados automotivo, aeroespacial e defesa, óleo/gás e industrial.

Para mais informações, acesse www.lord.com

Fonte: SLEA Comunicação