Fibermaq concorre ao sexto título de Top of Mind da Indústria de Compósitos

Fibermaq concorre ao sexto título de Top of Mind da Indústria de Compósitos

Empresa é a maior fabricante brasileira de equipamentos para a moldagem desse tipo de plástico

A Fibermaq, líder brasileira em equipamentos para a moldagem de compósitos, está entre as finalistas do Top of Mind da Indústria de Compósitos na categoria “Equipamentos”. Em caso de vitória, será o seu sexto título consecutivo – a empresa venceu todas as edições desde que a categoria “Equipamentos” foi criada.
Principal prêmio do setor de compósitos, o Top of Mind é organizado anualmente pela Associação Latino-Americana de Materiais Compósitos (ALMACO). Os vencedores da edição de 2017 só serão conhecidos no dia 07/12, durante a cerimônia de premiação que acontecerá no Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT), em São Paulo (SP).
Fundada em 1978, na cidade de São Paulo, a Fibermaq é pioneira na fabricação de máquinas e acessórios para a moldagem de compósitos, epóxi e adesivos em geral. Ao longo desse período, mais de 5.000 laminadoras, gelcoateadeiras, injetoras de RTM e máquinas de enrolamento filamentar, entre outras, foram comercializadas pela empresa no Brasil e em toda a América Latina.

Para mais informações, acesse www.fibermaq.com.br

Fonte: SLEA Comunicação