16 set

Patrocínio de Top of Mind é ação de marketing ideal para atingir mercado de compósitos

Em sua 12ª edição, o Top of Mind da Indústria de Compósitos é a principal premiação do setor brasileiro de compósitos.

A pesquisa – eletrônica e espontânea – que apontará as três empresas mais votadas nas 28 categorias será realizada entre os dias 04/10 e 05/11.

O anúncio dos vencedores acontecerá no dia 09/12, às 19h, por meio de um vídeo postado em nossas redes sociais.

Para essa ação, estamos oferecendo uma cota única de patrocínio que garante os seguintes benefícios:

☑️ Perfil da sua empresa (até 20 linhas, com foto) publicado no site da ALMACO e divulgado, via e-mail, para o mailing da associação (cerca de 15 mil e-mails válidos);
☑️ 1 post nas páginas da ALMACO no LinkedIn, Insta e FB;
☑️ Presença como patrocinador no semanal Boletim Compósitos Online e no site da ALMACO por 6 meses;
☑️ Logotipo em todos os e-mails marketing divulgados antes e depois da premiação (quatro peças);
☑️ Menção nos press releases divulgados antes e depois da premiação (três press releases);
☑️ Logotipo na vinheta do vídeo em que a ALMACO anunciará os nomes dos vencedores;
☑️ Desconto de 5% no patrocínio do Top of Mind 2022.

Valor: R$ 5 mil • pagamento a combinar

Mais informações: marketing@almaco.org.br ou (11) 3719-0098 / (11) 93492-6553.

Fonte: ALMACO

Compartilhe