Como planejamento e organização podem aumentar a sua produtividade

Apresentação

Talvez você já tenha se deparado com a seguinte situação: já chegou a noite e sua mesa ainda tem várias coisas que precisam ser resolvidas, você está cansado, trabalhou como um louco o dia todo e parece que só apagou incêndio. Se já passou por uma situação dessas com certeza as ferramentas apresentadas nesse workshop irão te ajudar a, com planejamento e organização, melhorar de forma significativa sua produtividade, fazendo mais em menos tempo e com menos estresse.

Horário

8h às 12h

Público Alvo

Profissionais com interesse em melhorar sua produtividade.

DOCENTES

Eltber Paiva

Graduado em Comunicação Mercadológica com ênfase em Promoção de Vendas e Merchandising. Atuou na área Comercial por 8 anos, com destaque para o Relacionamento com Cliente, dotado de postura altamente comercial e estratégica voltada para pessoas, resultados e crescimento. Durante estes anos de experiência, teve a oportunidade de atuar em diversas áreas como mercado educacional, farmacêutico e tecnológico. Nos últimos anos, vem atuando com consultoria comercial e treinamentos. Atualmente é sócio e educador na EP Consultoria e Treinamentos.

Tiago Beltran

Psicólogo, Coach estrutural sistêmico, Master Practitioner em Programação Neurolinguística (PNL), Facilitador de constelação sistêmica e palestrante. Tem cerca de 6 anos de experiência na área comercial do mercado imobiliário de São Paulo, trabalhando com vendas diretas e gerenciamento e treinamento de equipes comerciais. No ano de 2016 desenvolveu um trabalho em uma empresa de educação comercial, ministrando treinamentos para equipes comerciais e de atendimento, para empresas como: Cresol, Sicredi, Amex e Algar. Atualmente é sócio e educador na EP consultoria e desenvolve trabalhos de psicoterapia e coaching individual.

Sobre a EP Treinamentos

Se você é empresário ou líder de uma equipe comercial, é bem provável que já tenha se deparado em algum momento com a seguinte situação: uma equipe que até traz resultados, porém se encontra em uma zona de conforto e você, como líder, tem dificuldades de conseguir mudar essa situação, afim de gerar maiores resultados em busca de um próximo nível e muitas vezes sem saber o que fazer, acaba buscando algumas mudanças que pioram a situação.

A EP Treinamentos é uma empresa que nasceu exatamente para solucionar esse problema!

​Utilizando uma metodologia de educação assistida, nós trabalhamos não somente com o ensino de técnica de vendas e liderança, mas sim no processo de incorporação dessas técnicas na dinâmica de trabalho da equipe, gerando assim uma melhoria de resultados qualitativos e quantitativos, fazendo com que todos os inseridos nesse contexto trabalhem com mais sinergia e motivação.