Ficha de Inscrição – Cursos

Ficha de Inscrição - Cursos
  • A partir de 3 inscrições por empresa concedemos 5% de desconto.
  • É recomendável que os alunos realizem o curso de Introdução aos Compósitos Poliméricos Termofixos, antes da realização dos demais cursos, pois, este tema não será mais retomado nos módulos seguintes.

Nota: Neste valor estão inclusos material didático (CD), almoço, 02 coffee-break, estacionamento e certificado. 

Procedimento de Inscrição

  1. Preencha a ficha de inscrição com letra de forma, assim seu nome será impresso corretamente no certificado.

  2. É recomendável que os alunos realizem o curso de Introdução aos Compósitos Poliméricos Termofixos, antes da realização dos demais cursos, pois, este tema não será mais retomado nos módulos seguintes.

  3. Só serão aceitas as inscrições cujas fichas vierem acompanhadas de pagamento identificado.

  4. Serão consideradas pré-inscritas as fichas recebidas até 10 dias úteis antes ao início de cada turma.

  5. As inscrições canceladas não serão reembolsadas na íntegra (desconto de 40%), sendo o prazo máximo para o cancelamento da inscrição até uma semana antes do início do curso. Serão aceitas substituições até uma semana antes do início do curso.

  6. O número de inscrições que ultrapassar o limite de cada turma será transferido para a turma seguinte, obedecendo à ordem de chegada das fichas de inscrições.

  7. A ficha de inscrição é individual e é necessária seu preenchimento integral por aluno inscrito.

  8. Envie a ficha de inscrição com o comprovante de pagamento.

  9. Avisar a ausência ou confirmar a presença no mínimo 2 dias de antecedência.

  10. A solicitação de estorno de pagamento ou transferência de curso será realizada mediante a consulta ao financeiro e sob aviso prévio de ausência justificada dentro do prazo de 2 dias. 

  11. A inscrição com valor de associado só será válida para empresas com mais de  5 meses de mensalidades pagas.

IMPORTANTE:

Reservamo-nos o direito de cancelar ou alterar a data do curso, caso não tenhamos o quorum mínimo necessário para formação da turma, no prazo de seis (06) dias antes da sua realização.

INFORMAÇÕES DE PAGAMENTO

Depósito em C/C: Banco Santander (033)

Agência: 0658

C/C: 00013008451-3

Favorecido:

Associação Latino-Americana de Materiais Compósitos – ALMACO

CNPJ: 49.081.839/0001-90

Considerações finais

  • O certificado de participação será entregue após o término do curso.
  • Terá direito ao certificado o aluno que frequentar pelo menos 75% da carga horária.

:: COMO ANEXAR O COMPROVANTE DE PAGAMENTO A FICHA DE INSCRIÇÃO ::

Após efetuar o depósito bancário:

MODO I) Se você realizou o depósito diretamente no caixa ou através de um caixa eletrônico, digitalize o comprovante de papel com um scanner e transforme-o em um arquivo. Prefira arquivos de imagem (JPG, GIF, PNG), pois este são mais fáceis de ler e possuem volume reduzido (tamanho em Kb).

MODO II) Se você realizou o depósito/transferência via internet, copie (Ctrl+C) o conteúdo da tela de confirmação da transação e cole (Ctrl+V) em um novo documento do Word. Outra maneira é você gerar um arquivo PDF (Adobe Acrobat) diretamente da tela, ou ainda você pode transformar a tela de confirmação da transação em uma imagem utilizando a tecla “Print Screen” (PrtSc), para este caso prefira arquivos de imagem nos formatos (JPG, GIF, PNG), pois este são mais fáceis de ler e possuem volume reduzido (tamanho em Kb).

Se nenhum dos modos acima for possível, ignore o campo de “Anexar Pagamento” na ficha de inscrição e após realizar o depósito envie o comprovante para secretaria@almaco.org.br. Não se esqueça de identificar no depósito o CPF do inscrito para que possamos acusar o pagamento.

Demais dúvidas? Entre em contato conosco através dos canais abaixo:

Associação Latino-Americana de Materiais Compósitos – ALMACO

Av. Professor Almeida Prado, 532 –  Prédio 65 – 1º andar

Cidade Universitária – CEP: 05508-901 – São Paulo – SP

Tel/Fax: +55 (11) 4934-5799

E-Mail: secretaria@almaco.org.br

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