Gatron é finalista em sete categorias do Top of Mind da Indústria de Compósitos

Gatron é finalista em sete categorias do Top of Mind da Indústria de Compósitos

A Gatron é finalista em sete categorias do Top of Mind da Indústria de Compósitos. Organizado pela ALMACO (Associação Latino-Americana de Materiais Compósitos), o Top of Mind é a principal premiação da indústria brasileira de #compósitos – um tipo de plástico de engenharia presente em mais de 70 mil aplicações.

Especializada na fabricação de peças de compósitos para os setores de geração de energia eólica, implementos agrícolas e rodoviários, agronegócio e arquitetura, entre outros, a Gatron apareceu entre as mais votadas em cinco categorias relacionadas a processos – “Moldes”, “Hand Lay-Up e Spray-Up”, “RTM”, “Pultrusão” e “Infusão” –, além de “Inovação” e “Bons Ventos”. Esta última diz respeito às empresas mais lembradas pelos associados da ABEEólica – Associação Brasileira de Energia Eólica (ABEEólica).

“Ser finalista em sete categorias nos traz um sentimento de orgulho e satisfação, principalmente por se tratar da principal premiação da indústria de compósitos do Brasil. Isso mostra que estamos no caminho certo e que, a cada dia, devemos ser mais inovadores”, comenta Camila Scarmin, gerente comercial da Gatron.

A ALMACO anunciará os nomes dos vencedores no dia 09/12, em um vídeo que será postado em suas redes sociais.

Na edição passada do Top of Mind, a Gatron foi a vencedora em “RTM” e “Inovação” e ficou entre as mais lembradas em outras seis categorias.

Fonte: SLEA Comunicação