LORD conquista principal prêmio do setor de borracha

LORD conquista principal prêmio do setor de borracha

Empresa foi a vencedora do Top Rubber na categoria “Adesivos”

A LORD conquistou o prêmio Top Rubber 2019 na categoria “Adesivos”. Subsidiária local da norte-americana LORD Corporation, a empresa desenvolve uma série de adesivos e coatings consumidos pelo setor de borracha, com destaque à icônica família de produtos Chemlok® – foi lançada em 1956.
“Em um ambiente econômico cada vez mais desafiador e competitivo, ser lembrado como a primeira opção em sua categoria é, sem dúvida, uma grande conquista”, afirma Andrio Ducati, gerente de vendas na América do Sul da LORD.
Organizado pela Editora Aspa, responsável pela publicação da revista Borracha Atual, o Top Rubber é o principal prêmio do setor brasileiro de elastômeros. Em sua 15ª edição, o Top Rubber deste ano contemplou 17 categorias.
“O objetivo agora é melhorar ainda mais para seguir atendendo os nossos clientes com qualidade, pontualidade e excelência”, completa Ducati.

Sobre a LORD
Com matriz em Cary (EUA), a LORD, subsidiária local da norte-americana LORD Corporation, atua no Brasil desde 1972 – mantém uma unidade produtiva em Jundiaí (SP). Fundada em 1924, é uma companhia especializada no desenvolvimento de adesivos e coatings, bem como sistemas de controle de vibração e tecnologias de sensoriamento para os mercados automotivo, aeroespacial e defesa, óleo/gás e industrial.
A LORD Corporation é uma empresa diversificada de tecnologia e fabricação que desenvolve adesivos altamente confiáveis, revestimentos, dispositivos de gerenciamento de movimento e tecnologias de detecção que reduzem significativamente os riscos e melhoram o desempenho dos produtos. Por 95 anos, a LORD trabalhou em colaboração com seus clientes para fornecer soluções inovadoras aos setores de petróleo e gás, aeroespacial, defesa, automotivo e industrial. Hoje, a companhia emprega cerca de 3 mil funcionários em 26 países e opera 19 fábricas e 10 centros de P&D em todo o mundo. A LORD também promove ativamente as competências da educação STEM e muitas outras iniciativas de envolvimento com a comunidade. Para mais informações, visite www.lord.com/latam/pt.

Fonte: SLEA Comunicação