:: COMO ANEXAR O COMPROVANTE DE PAGAMENTO A FICHA DE INSCRIÇÃO ::
Após efetuar o depósito bancário:
MODO I) Se você realizou o depósito diretamente no caixa ou através de um caixa eletrônico, digitalize o comprovante de papel com um scanner e transforme-o em um arquivo. Prefira arquivos de imagem (JPG, GIF, PNG), pois este são mais fáceis de ler e possuem volume reduzido (tamanho em Kb).
MODO II) Se você realizou o depósito/transferência via internet, copie (Ctrl+C) o conteúdo da tela de confirmação da transação e cole (Ctrl+V) em um novo documento do Word. Outra maneira é você gerar um arquivo PDF (Adobe Acrobat) diretamente da tela, ou ainda você pode transformar a tela de confirmação da transação em uma imagem utilizando a tecla “Print Screen” (PrtSc), para este caso prefira arquivos de imagem nos formatos (JPG, GIF, PNG), pois este são mais fáceis de ler e possuem volume reduzido (tamanho em Kb).
Se nenhum dos modos acima for possível, ignore o campo de “Anexar Pagamento” na ficha de inscrição e após realizar o depósito ligue para ALMACO e nos passe o comprovante para o e-mail: secertaria@almaco.org.br. Não se esqueça de identificar no depósito o CPF do inscrito para que possamos acusar o pagamento.
Demais dúvidas? Entre em contato conosco através dos canais abaixo:
Associação Latino-Americana de Materiais Compósitos – ALMACO
Av. Professor Almeida Prado, 532 Prédio 31 – Térreo – Sala 1
Cidade Universitária – CEP: 05508-901 – São Paulo – SP
Tel/Fax: +55 (11) 3719-0098
E-Mail: secretaria@almaco.org.br