Cadastro – Estudante

A ALMACO – Associação Latino-Americana de Materiais Compósitos vem promovendo e consolidando, de forma profissional, o envolvimento de toda a cadeia produtiva dos materiais compostos através da união dos transformadores, dos fabricantes de matéria-prima, insumos e equipamentos.

O Portal Almaco disponibiliza, além de eventos, cursos, notícias, mural de negócios; informações que contribuem para o bom desenvolvimento do seu negócio e maior interatividade com o mercado de compósitos.

Sendo nosso associado, você poderá usufruir de:

  • Desconto na participação de seminários, feiras, palestras e workshops realizados pela Almaco;
  • Desconto na aquisição de literaturas e apostilas;
  • Informativo Compósitos On Line com notícias semanais, novidades e tendências do setor.

 

ATENÇÃO: Este cadastro está destinado a estudantes universitários, que frequentem cursos que possam contribuir para o desenvolvimento do setor de compósitos (engenharia química, engenharia de materiais, engenharia civil, engenharia industrial, engenharia mecânica, arquitetura e design).

Para que seu cadastro junto à ALMACO seja efetivado, a ficha de inscrição deverá ser encaminhada pelo e-mail secretaria@almaco.org.br devidamente preenchida e assinada, anexada a uma Declaração emitida pela Universidade / Faculdade na qual se encontra matriculado.