Evento híbrido ao vivo apresenta inovações para o setor de fabricação automotiva

Evento híbrido ao vivo apresenta inovações para o setor de fabricação automotiva

Em 9 de novembro de 2022, a Seco Tools e parceiros selecionados apresentarão o ITI de Engenharia Geral e Automotiva, um evento híbrido ao vivo. As sessões de
demonstração de usinagem, bem como as apresentações de especialistas, apresentarão as últimas soluções para fabricação automotiva e engenharia geral.

Apresentado presencialmente no novo Centro de Inovação em Erkrath, perto de Düsseldorf, Alemanha, o programa alemão ITI Auto será transmitido ao vivo on-line. Além disso, uma transmissão em inglês estará disponível, compartilhando destaques e entrevistas do evento alemão ao vivo.

Primeiro evento ITI com foco em engenharia geral e automotiva

Como parte da bem-sucedida série de eventos Inspiration Through Innovation (ITI), lançada no Reino Unido em 2014, esta é o primeiro ITI com foco na fabricação de componentes automotivos. Os eventos anteriores demonstraram o valor da colaboração na busca pela inovação nos setores médico e aeroespacial. Esta nova adição à série ITI será apresentada no Centro de Inovação da Seco Tools em Erkrath: O novo centro de desenvolvimento e inovação permite a realização de testes de processos de usinagem para soluções fora do padrão. Eles são realizados em estreita colaboração com clientes e parceiros de fabricação.

Colaboração para a criação de soluções inovadoras

A Seco Tools apresentará o ITI de Engenharia Geral e Automotiva em cooperação com parceiros selecionados, como fabricantes de ferramentas para usinagem, fornecedores e empresas dos campos de tecnologia de refrigeração, programação CAD/CAM, tecnologia de medição, fabricação de aditivos e prestadores de serviços relacionados. Juntos, eles mostrarão os benefícios extraordinários que as parcerias internacionais e colaborativas proporcionam ao desenvolvimento de soluções inovadoras de usinagem.