Evento de inovação energética abre credenciamento para sua 9ª edição

Evento de inovação energética abre credenciamento para sua 9ª edição

O The smarter E South America, principal evento latino-americano de inovação voltado à nova realidade energética, acaba de abrir o credenciamento para a edição deste ano, que ocorre entre os dias 23 e 25 de agosto no Expo Center Norte, em São Paulo.

Gratuitas, as inscrições devem ser feitas neste link. Neste endereço, também é possível adquirir ingressos para congressos e conferências das feiras, que acontecem paralelamente ao The smarter E South America:

• Intersolar South America, com foco no setor solar da América do Sul;
• ees South America, centrado em baterias e sistemas de armazenamento de energia, incluindo ainda a mostra especial de veículos elétricos Power2Drive South America; e
• Eletrotec+EM-Power South America, voltada à infraestrutura elétrica e gestão de energia.

Com expectativa de atrair cerca de 30 mil visitantes, o The smarter E South America levará ao pavilhão de exposições as mais recentes tecnologias, produtos, serviços e soluções de energia e produção fotovoltaica, sistemas termossolares e armazenamento de energia.

O evento contará com 300 expositores, entre fabricantes, fornecedoras, distribuidoras, prestadoras de serviços, construtoras, empreiteiras, integradoras de sistemas, institutos de pesquisa, fabricantes de equipamentos e materiais fotovoltaicos, além de oferecer uma programação intensa de sessões de conhecimento, formação e treinamento.

“Nossa expectativa é de um evento repleto de oportunidades, negócios e ideias inovadoras que possam potencializar o mercado energético como um todo”, afirma Florian Wessendorf, diretor administrativo da Solar Promotion International, organizadora do evento ao lado da Freiburg Management and Marketing International.

Fonte: Smarter E