Redelease quebra o recorde de indicações no Top of Mind

Redelease quebra o recorde de indicações no Top of Mind

Distribuidora está entre as mais votadas em onze categorias na premiação do setor de compósitos

Uma das principais distribuidoras de especialidades químicas do Brasil, a Redelease é finalista em onze categorias no Top of Mind da Indústria de Compósitos. Trata-se do maior número de indicações em uma mesma edição desde que o prêmio foi criado, em 2010, pela Associação Latino-Americana de Materiais Compósitos (ALMACO). O recorde anterior, obtido pela própria Redelease em 2015, foi de oito indicações.
Este ano, a Redelease está entre as empresas mais votadas nas seguintes categorias: “Resina Epóxi”, “Resina Éster-Vinílica”, “Fibras de Carbono”, “Adesivos”, “Catalisadores”, “Desmoldante”, “Aditivo”, “Distribuidor”, “Inovação”, “Indústria de Compósitos” e “Resina de Poliuretano”.
Fundada em 1990, a Redelease mantém unidades próprias em Barueri (matriz), São Paulo, Campinas, Sorocaba e São José do Rio Preto, além de seis unidades licenciadas, denominadas Redecenter. Também administra o maior e-commerce de produtos para a moldagem de compósitos do Brasil.
Seu portfólio é formado por mais de mil itens, entre eles, resinas poliéster e éster-vinílicas (Ashland); fibras de vidro (Owens Corning); adesivos estruturais (LORD), desmoldantes semipermanentes (Marbocote e Ycon), resinas fenólicas e peróxidos orgânicos (AkzoNobel) e tintas de alta performance (Lechler).

Para mais informações, acesse www.redelease.com.br.

Fonte: SLEA Comunicação