Ficha de Inscrição – Processo de Laminação Manual

Curso Data Associados Não Associados Estudante
Curso Processo de Laminação Manual – 10/08/2017 10/08/2017 à 10/08/2017 $330.00 $550.00 $330.00

 

  • Acima de 2 inscrições por empresa, concedemos 10% de desconto.
  • É recomendável que os alunos realizem o curso de Introdução aos Compósitos Poliméricos Termofixos, antes da realização dos demais cursos, pois, este tema não será mais retomado nos módulos seguintes.

 

Nota: Neste valor estão inclusos material didático (CD), almoço, 02 coffee-break, estacionamento e certificado. 

Procedimento de Inscrição

  • Preencha a ficha de inscrição corretamente com os com dados solicitados, assim informações tais como seu nome será impresso corretamente no certificado.

  • Só serão aceitas as inscrições cujo pagamento for identificado.

  • Serão consideradas pré-inscritas as fichas recebidas até 10 dias úteis antes ao início de cada turma.

  • As inscrições canceladas não serão reembolsadas na íntegra (desconto de 40%), sendo o prazo máximo para o cancelamento da inscrição até uma semana antes do início do curso. Serão aceitas substituições até uma semana antes do início do curso.

  • O número de inscrições que ultrapassar o limite de cada turma será transferido para a turma seguinte, obedecendo à ordem de chegada das fichas de inscrição.

  • A ficha de inscrição é individual e é necessária seu preenchimento integral por aluno inscrito.

  • Envie a ficha de inscrição com o comprovante de pagamento.

  • Avisar a ausência ou confirmar a presença no mínimo 2 dias de antecedência.

  • A solicitação de estorno de pagamento ou transferência de curso será realizada mediante a consulta ao financeiro e sob aviso prévio de ausência justificada dentro do prazo de 2 dias.

IMPORTANTE:

Reservamo-nos o direito de cancelar ou alterar a data do curso, caso não tenhamos o quorum mínimo necessário para formação da turma, no prazo de seis (06) dias antes da sua realização.

INFORMAÇÕES DE PAGAMENTO

Depósito em C/C: Banco Bradesco

Agência: 0653-0

C/C: 5168-3

Favorecido:

Associação Latino-Americana de Materiais Compósitos – ALMACO

CNPJ: 49.081.839/0001-90

Considerações finais

  • O certificado de participação será entregue após o término do curso.
  • Terá direito ao certificado os aluno que frequentar pelo menos 75% da carga horária.

:: COMO ANEXAR O COMPROVANTE DE PAGAMENTO A FICHA DE INSCRIÇÃO ::

Após efetuar o depósito bancário:

MODO I) Se você realizou o depósito diretamente no caixa ou através de um caixa eletrônico, digitalize o comprovante de papel com um scanner e transforme-o em um arquivo. Prefira arquivos de imagem (JPG, GIF, PNG), pois este são mais fáceis de ler e possuem volume reduzido (tamanho em Kb).

MODO II) Se você realizou o depósito/transferência via internet, copie (Ctrl+C) o conteúdo da tela de confirmação da transação e cole (Ctrl+V) em um novo documento do Word. Outra maneira é você gerar um arquivo PDF (Adobe Acrobat) diretamente da tela, ou ainda você pode transformar a tela de confirmação da transação em uma imagem utilizando a tecla “Print Screen” (PrtSc), para este caso prefira arquivos de imagem nos formatos (JPG, GIF, PNG), pois este são mais fáceis de ler e possuem volume reduzido (tamanho em Kb).

Se nenhum dos modos acima for possível, ignore o campo de “Anexar Pagamento” na ficha de inscrição e após realizar o depósito ligue para Abmaco e nos passe o comprovante via FAX através do número (11) 3719-0098. Não se esqueça de identificar no depósito o CPF do inscrito para que possamos acusar o pagamento.

Demais dúvidas? Entre em contato conosoco através dos canais abaixo:

Associação Latino-Americana de Materiais Compósitos – ALMACO

Av. Professor Almeida Prado, 532 Prédio 31 – Térreo – Sala 1

Cidade Universitária – CEP: 05508-901 – São Paulo – SP

Tel/Fax: +55 (11) 3719-0098

E-Mail: secretaria@almaco.org.br