15 abr

Hydro dá início à Hydro REIN e lança processo de recrutamento

A unidade da Hydro voltada para o desenvolvimento de novos projetos e soluções renováveis está mudando seu nome para Hydro REIN e iniciando um período de recrutamento. Isso fortalecerá a companhia antes de um possível aumento de capital.
“Como parte da direção estratégica da Hydro de fortalecer nossa posição em alumínio de baixo carbono e explorar novas oportunidades de crescimento, lançamos uma unidade independente, no ano passado, chamada “Renováveis”. Como amadurecemos ainda mais essa iniciativa, estamos fortalecendo a organização, apresentando-a como uma empresa separada e batizando-a de Hydro REIN”, disse a presidente e CEO Hilde Merete Aasheim.
A Hydro REIN será estabelecida como uma empresa independente para oferecer soluções de energia renovável para indústrias mais sustentáveis. O objetivo da empresa é ajudar a Hydro e outros clientes industriais a terem sucesso em sua transição energética.
“Facilitaremos o alcance à energia renovável acessível, proveniente de nosso portfólio de projetos hídricos, solares e eólicos no Brasil e nos países nórdicos. Também forneceremos soluções em escala industrial para melhorar a eficiência energética, reduzir emissões e cortar custos”, disse Olivier Girardot, líder da Hydro REIN.
“O nome REIN deriva da palavra norueguesa ‘pure’ e simboliza que estamos aqui para fazer a diferença. Queremos fazer com que a energia renovável dê bons resultados para a indústria”, diz Olivier.
Esta semana, a Hydro REIN está lançando um processo de recrutamento com diversas vagas em aberto, nas áreas de desenvolvimento de projetos, tecnologia, jurídico e sustentabilidade.

Fonte: Hydro

Compartilhe