FCI-Marbocote reforça equipe de vendas técnicas

FCI-Marbocote reforça equipe de vendas técnicas

A FCI-Marbocote, empresa especializada na fabricação de desmoldantes e produtos anticorrosivos, bem como no fornecimento de adesivos estruturais, reforçou a sua equipe de vendas técnicas com a contratação de um novo gerente. Formado em química e administração de empresas, com pós-graduação em marketing e MBA em gestão empresarial, Sérgio Dias atua há mais de 40 anos na indústria química.

Natural de Pedregulho (SP), mas cidadão jundiaiense há mais de 50 anos, Dias começou a carreira em uma fabricante multinacional de adesivos. “Trabalhei no desenvolvimento de centenas de projetos voltados à aplicação de adesivos em substratos de borracha, metal e compósitos”. Na sequência, ele atuou no setor de pinturas especiais para a proteção de superfícies diversas contra a corrosão.

“Minha missão na FCI-Marbocote é usar essa experiência no processo de abertura de novos mercados para a empresa, um player novo no Brasil e com muito espaço para se desenvolver, apesar das dificuldades que o país vem enfrentando no momento”, comenta.

Aos 64 anos, casado e pai de três filhas, Dias divide o seu tempo livre entre música – rock, blues e soul são seus estilos favoritos – e cinema. “Nos últimos tempos, porém, o cinema foi substituído pelas séries assistidas em casa”.

Fonte: SLEA Comunicação