Redelease é Top of Mind da Indústria de Compósitos em três categorias

Redelease é Top of Mind da Indústria de Compósitos em três categorias

Empresa foi a mais votada em “Distribuidor”, “Desmoldante” e “Resina Epóxi”

Pela oitava vez, a Redelease conquistou o Top of Mind da Indústria de Compósitos na categoria “Distribuidor”. A empresa, finalista em treze categorias na edição de 2020 do prêmio, também foi a grande vencedora em “Desmoldantes” – nono título – e em “Resina Epóxi”.

“Sermos lembrados em treze das 27 categorias nos enche de orgulho e responsabilidade. Ao longo desses trinta anos de trabalho, pesquisa e aprendizado, definimos o DNA da Redelease, que se consolidou em um portal de técnicas e de aquisição de insumos para processos em compósitos”, afirma Roberto Iacovella, fundador da Redelease.

Este ano, a Redelease ficou entre as empresas mais votadas nas seguintes categorias: “Resina Éster-Vinílica”, “Resina de Poliuretano”, “Fibra de Vidro”, “Fibra de Carbono”, “Adesivos”, “Catalisadores”, “Gelcoat”, “Aditivo”, “Indústria de Compósitos” e “Inovação”

Organizado pela Associação Latino-Americana de Materiais Compósitos (ALMACO), o Top of Mind é a principal premiação do setor de compósitos – um tipo de plástico de alta performance presente em aplicações nos setores de construção civil, transportes, químico e náutico, entre outros.

O anúncio dos vencedores do Top of Mind aconteceu no dia 10/12, através de um vídeo que a associação divulgou em suas redes sociais. Por conta da pandemia, a tradicional cerimônia de premiação não foi realizada.


Sobre a Redelease
Fundada em 1990, a Redelease é uma das maiores distribuidoras de especialidades químicas do Brasil. Seu portfólio é formado por mais de mil itens, entre resinas termofixas, reforços mecânicos (fibras de vidro, por exemplo), desmoldantes semipermanentes, adesivos estruturais, peróxidos orgânicos e tintas de alta performance. Com matriz e filial em Campinas (SP), a Redelease conta com doze unidades licenciadas (Redecenter) distribuídas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Santa Catarina. Para mais informações, acesse www.redelease.com.br.

FONTE: SLEA Comunicação