Redelease é finalista em dez categorias do Top of Mind da Indústria de Compósitos

Redelease é finalista em dez categorias do Top of Mind da Indústria de Compósitos

Empresa é uma das principais distribuidoras de especialidades químicas do país
Uma das principais distribuidoras de especialidades químicas do Brasil, a Redelease é finalista em dez das 26 categorias no Top of Mind da Indústria de Compósitos 2018.
Organizado pela Associação Latino-Americana de Materiais Compósitos (ALMACO), o Top of Mind é a principal premiação do setor de compósitos – um tipo de plástico de alta performance.
Este ano, a Redelease aparece entre as empresas mais votadas nas seguintes categorias: “Resina Poliéster”, “Resina Epóxi”, “Resina Éster-Vinílica”, “Resina de Poliuretano”, “Adesivos”, “Catalisadores”, “Desmoldante”, “Aditivo”, “Distribuidor” e “Indústria de Compósitos”.
Os ganhadores da edição 2019 do Top of Mind da Indústria de Compósitos só serão conhecidos na cerimônia de entrega dos troféus, evento agendado para o dia 12/12, no Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT), em São Paulo (SP).

Sobre a Redelease
Fundada em 1990, a Redelease é uma das maiores distribuidoras de especialidades químicas do Brasil. Seu portfólio é formado por mais de mil itens, entre resinas termofixas, reforços mecânicos (fibras de vidro, por exemplo), desmoldantes semipermanentes, adesivos estruturais, peróxidos orgânicos e tintas de alta performance. Com sede administrativa em Barueri e filial em Campinas, a Redelease conta com unidades licenciadas (Redecenter) em São Paulo, Sorocaba, Ubatuba, São José do Rio Preto, Volta Redonda, Joaçaba e Joinville. Para mais informações, acesse www.redelease.com.br.

Fonte: SLEA Comunicação