INEOS é finalista do Top of Mind da Indústria de Compósitos 2019

INEOS é finalista do Top of Mind da Indústria de Compósitos 2019

Empresa está entre as mais votadas nas categorias “Resina Poliéster” e “Resina Éster-Vinílica”

Fábrica de resinas termofixas da INEOS em Araçariguama
A INEOS é finalista do Top of Mind da Indústria de Compósitos nas categorias “Resina Poliéster” e “Resina Éster-Vinílica”. A empresa foi a vencedora de ambas as categorias nas últimas cinco edições da premiação.
Organizado pela Associação Latino-Americana de Materiais Compósitos (ALMACO), o Top of Mind é a principal premiação do setor de compósitos – um tipo de plástico de alta performance. Os ganhadores deste ano só serão conhecidos na cerimônia de entrega dos troféus, evento agendado para o dia 12/12, no Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT), em São Paulo (SP).
Com fábrica em Araçariguama (SP) e distribuidores oficiais em todas as regiões do país, a INEOS fornece no Brasil as resinas poliéster Arazyn™, Aropol™ e Arotran™, além das acrílicas Modar™ e acrílicas modificadas Polaris™.
A INEOS também abastece o mercado com a resina éster-vinílica Derakane™, sinônimo de proteção contra a corrosão para a grande maioria dos moldadores de compósitos de todo o mundo – completará 55 anos em 2020. As resinas Derakane™ são empregadas na fabricação de tubos, equipamentos, peças e revestimentos de plantas de papel e celulose, usinas de álcool e açúcar, fábricas de produtos químicos e plataformas offshore, entre outros ambientes quimicamente agressivos.

Para mais informações, acesse www.ineos.com/composites

Fonte: SLEA Comunicação