Top of Mind da Indústria de Compósitos 2019

Top of Mind da Indústria de Compósitos 2019

Organizada pela ALMACO, principal premiação do setor contempla 26 categorias

O levantamento que apontará os vencedores do Top of Mind da Indústria de Compósitos 2019 já começou.
Principal prêmio do setor de compósitos, o Top of Mind deste ano contemplará 26 categorias, entre matérias-primas, processos e equipamentos.
A ALMACO é a responsável pela premiação, que conta com o trabalho de pesquisa independente da Destaque Business Research (o levantamento está sendo feito por e-mail e telefone).
A cerimônia de premiação acontecerá no dia 12/12, no Auditório Bionano, no IPT, em São Paulo.
Resultantes da combinação entre polímeros e reforços – por exemplo, fibras de vidro – os compósitos são conhecidos pelos elevados índices de resistência mecânica e química, bem como pela versatilidade. Há mais de 50 mil aplicações catalogadas em todo o mundo, de tanques, tubos e pás eólicas a peças de barcos, ônibus e aviões.

Fundada em 1981, a ALMACO tem como missão representar, promover e fortalecer o desenvolvimento sustentável do mercado de compósitos. Com administração central no Brasil e sedes regionais no Chile, Argentina e Colômbia, a ALMACO tem cerca de 400 associados (empresas, entidades e estudantes) e mantém, em conjunto com o Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT), o Centro de Tecnologia em Compósitos (CETECOM), o maior do gênero na América Latina.

Para inscrições e-mail marketing@almaco.org.br

Fonte: ALMACO