LORD concede prêmio Distribuidor Preferencial para a Redelease

LORD concede prêmio Distribuidor Preferencial para a Redelease

Em 2018, distribuidora registrou um crescimento de cerca de 100% das vendas de adesivos estruturais


(Jundiaí, SP) – Pelo segundo ano consecutivo, a LORD, subsidiária local da norte-americana LORD Corporation, concedeu o prêmio de Distribuidor Preferencial para Adesivos Estruturais na América do Sul em 2019 para a Redelease. Especialista no desenvolvimento de adesivos estruturais e coatings de alta performance, a LORD é parceira da Redelease desde 2005.

“Ao longo de 2018, a Redelease foi o distribuidor da nossa rede que mais se destacou, apresentando um crescimento de cerca de 100% das vendas em relação ao período anterior”, afirma Tiago Fruet, gestor de contas da LORD.

Além do desempenho comercial, os quesitos avaliados pela LORD para definir o ganhador do prêmio são os números de projetos implementados e alguns aspectos qualitativos, a exemplo da excelência no atendimento aos clientes.

“O prêmio visa ao fortalecimento contínuo do nosso canal de distribuição. Em 2018, as vendas da LORD por meio dos distribuidores cresceram mais de 70% na América do Sul, e hoje já respondem por mais de 20% do total”, calcula Fruet.

De acordo com Roberto Iacovella, sócio-diretor da Redelease, conquistar novamente o prêmio reforça a importância da transparência na troca de informações entre distribuidor e distribuída. “Desenvolvemos uma linha bastante consistente de comunicação desde que iniciamos a parceria com a LORD. Isso nos ajuda a atuar, de forma realmente concreta, como um braço da sua área comercial”, avalia.

Sobre a LORD

Com matriz em Cary (EUA), a LORD, subsidiária local da norte-americana LORD Corporation, atua no Brasil desde 1972 – mantém uma unidade produtiva em Jundiaí (SP). Fundada em 1924, é uma companhia especializada no desenvolvimento de adesivos e coatings, bem como sistemas de controle de vibração e tecnologias de sensoriamento para os mercados automotivo, aeroespacial e defesa, óleo/gás e industrial.

A LORD Corporation é uma empresa diversificada de tecnologia e fabricação que desenvolve adesivos altamente confiáveis, revestimentos, dispositivos de gerenciamento de movimento e tecnologias de detecção que reduzem significativamente os riscos e melhoram o desempenho dos produtos. Por 95 anos, a LORD trabalhou em colaboração com seus clientes para fornecer soluções inovadoras aos setores de petróleo e gás, aeroespacial, defesa, automotivo e industrial. Hoje, a companhia emprega cerca de 3 mil funcionários em 26 países e opera 19 fábricas e 10 centros de P&D em todo o mundo. A LORD também promove ativamente as competências da educação STEM e muitas outras iniciativas de envolvimento com a comunidade. Para mais informações, visite www.lord.com.

Sobre a Redelease

Fundada em 1990, a Redelease mantém unidades próprias em Barueri (matriz), São Paulo, Campinas, Sorocaba e São José do Rio Preto, além de seis lojas licenciadas (Redecenter). Seu portfólio é formado por mais de mil itens, entre eles, adesivos estruturais, resinas poliéster e éster-vinílicas, fibras de vidro, desmoldantes semipermanentes, resinas fenólicas, peróxidos orgânicos e tintas especiais. Mais em www.redelease.com.br

Fonte: SLEA Comunicação