Ashland promove o lançamento oficial da resina Derakane™ Signia™ no Brasil

Ashland promove o lançamento oficial da resina Derakane™ Signia™ no Brasil

Nova versão da resina éster-vinílica conta com sistema de identificação e maior estabilidade de estocagem

No dia 08/11, em São Paulo (SP), a Ashland promoveu o lançamento oficial no Brasil da Derakane™ Signia™, nova versão da icônica família de resinas éster-vinílicas Derakane™ – há mais de cinquenta anos são sinônimo em todo o mundo de combate à corrosão.

O evento, realizado no Hotel Panamby, contou com a participação de cerca de 50 profissionais que atuam nos principais fabricantes de compósitos para alta corrosão, empresas especializadas no atendimento a segmentos como papel e celulose, álcool e açúcar e óleo e gás, entre outros.

Baseadas no mesmo polímero da versão anterior, ou seja, apresentam índices idênticos de resistência mecânica, química e térmica, as resinas Derakane™ Signia™ se diferenciam por apresentar baixa emissão de estireno, o que resulta em menos odor e melhores condições no ambiente de trabalho. Destaque também para o aprimoramento de processo – espumam menos, o que reduz a presença de espaços vazios –, bem como para a excelente adesão secundária, com mínima preparação da superfície.

“Somam-se a esses benefícios o sistema exclusivo de identificação presente na resina, que permite confirmar o seu uso em qualquer equipamento fabricado, e a estabilidade de estocagem ampliada em 50% na comparação com a versão anterior”, ressalta Alexandre Jorge, gerente de vendas e produtos da Ashland.

Além das apresentações de executivos da Ashland do Brasil, o evento de lançamento da Derakane™ Signia™ contou com palestras de Andrew Miller, diretor global para o setor de corrosão da companhia, e de Fernando Gonçalves, responsável pela área de Sell Side do Itaú – seu trabalho detalhou o cenário econômico brasileiro e as projeções para 2019.

Para mais informações, acesse www.ashland.com

 

® Registered trademark, Ashland or its subsidiaries, registered in various countries
™ Trademark, Ashland or its subsidiaries, registered in various countries

 

FONTE: SLEA COMUNICAÇÃO