Redelease é a grande vencedora do Top of Mind 2018

Redelease é a grande vencedora do Top of Mind 2018

Distribuidora conquistou quatro títulos e obteve o maior número de indicações da história do prêmio

A Redelease é a grande vencedora do Top of Mind da Indústria de Compósitos 2018. Referência na distribuição de produtos químicos, a empresa conquistou o primeiro lugar nas categorias “Distribuição”, “Desmoldante”, “Resina Epóxi” e “Indústria de Compósitos”. A cerimônia de premiação aconteceu na segunda-feira (05), no Rubaiyat Faria Lima, em São Paulo (SP).

Mais votada em seis edições na categoria “Distribuidor” e em sete na categoria “Desmoldante”, a empresa conquistou pela segunda vez os títulos de Top of Mind em “Resina Epóxi” e “Indústria de Compósitos”.

Ao todo, a Redelease ficou entre as três empresas mais lembradas em treze categorias, maior número de indicações em uma mesma edição desde que o prêmio foi criado, em 2010, pela Associação Latino-Americana de Materiais Compósitos (ALMACO). O recorde anterior, obtido pela própria Redelease em 2017, foi de onze indicações.

Este ano, a Redelease apareceu entre as empresas mais votadas nas seguintes categorias: “Resina Poliéster”, “Resina Epóxi”, “Resina Éster-Vinílica”, “Resina de Poliuretano”, “Fibras de Vidro”, “Fibras de Carbono”, “Adesivos”, “Catalisadores”, “Desmoldante”, “Aditivo”, “Distribuidor”, “Inovação” e “Indústria de Compósitos”.

Sobre a Redelease

Fundada em 1990, a Redelease mantém unidades próprias em Barueri (matriz), São Paulo, Campinas, Sorocaba e São José do Rio Preto, além de seis unidades licenciadas (Redecenter). Seu portfólio é formado por mais de mil itens, entre eles, resinas poliéster e éster-vinílicas (Ashland); fibras de vidro (Owens Corning); adesivos estruturais (LORD), desmoldantes semipermanentes (Redelease-Marbocote e Ycon), resinas fenólicas e peróxidos orgânicos (AkzoNobel) e tintas de alta performance (Lechler). Para mais informações, acesse www.redelease.com.br.

 

FONTE: SLEA COMUNICAÇÃO