Redelease-Marbocote leva tecnologia de desmoldagem semipermanente para a Expobor

Redelease-Marbocote leva tecnologia de desmoldagem semipermanente para a Expobor

Produtos ajudam a aumentar a vida útil do ferramental

 

Fruto da recente joint venture entre a brasileira Redelease, tradicional distribuidora de especialidades químicas, e a inglesa Marbocote, referência global em tecnologia de desmoldagem semipermanente, a Redelease-Marbocote (Barueri, SP) é uma das expositoras da Feira Internacional de Tecnologia, Máquinas e Artefatos de Borracha (Expobor) – de 26-28/06, no Expo Center Norte, em São Paulo.

De acordo com Ana Clara Cordeiro, diretora de vendas da Redelease-Marbocote, o objetivo dessa primeira participação na Expobor é apresentar o extenso portfólio de desmoldantes semipermanentes super duráveis da empresa. “São produtos caracterizados pela alta performance em processos para fabricação de pneus e peças de borrachas em geral”, afirma.

Além de garantir múltiplas desmoldagens por aplicação, os produtos da Redelease-Marbocote ajudam a aumentar a longevidade do ferramental. “Conseguimos um incremento na vida útil do molde sete vezes maior do que é obtido com qualquer produto da concorrência”.

Outra vantagem deve-se ao fato de os produtos da Redelease-Marbocote serem totalmente isentos de silicone “Não ocorre a transferência do desmoldante para o produto final, garantindo a plena adesão do metal à borracha”, observa Ana Clara. Ela lembra também que os visitantes da Expobor poderão esclarecer dúvidas com os engenheiros da empresa ou agendar visitas técnicas.

Sobre a Redelease

Fundada em 1990, a Redelease mantém unidades próprias em Barueri (matriz), São Paulo, Campinas, Sorocaba e São José do Rio Preto, além de cinco unidades licenciadas (Redecenter). Seu portfólio é formado por mais de mil itens, entre eles, resinas poliéster e éster-vinílicas (Ashland); fibras de vidro (Owens Corning); adesivos estruturais (LORD), desmoldantes semipermanentes (Redelease-Marbocote e Ycon), resinas fenólicas e peróxidos orgânicos (AkzoNobel) e tintas de alta performance (Lechler). Para mais informações, acesse www.redelease.com.br.

Sobre a Marbocote

Situada na região de Manchester (Reino Unido), a Marbocote fabrica e distribui uma ampla gama de agentes desmoldantes semipermanentes de alta tecnologia. Seus principais consumidores são os segmentos de moldagem de compósitos e borracha. Para mais informações, acesse www.marbocote.co.uk.

 

Serviço:
Feira Internacional de Tecnologia, Máquinas e Artefatos de Borracha (Expobor)

Quando: 26-28/06

Onde: Expo Center Norte, São Paulo (SP)

Redelease-Marbocote: Rua 1 estande 15

 

Fonte: SLEA Comunicação