LORD elege Redelease como Distribuidor Preferencial de 2018

LORD elege Redelease como Distribuidor Preferencial de 2018


Ao longo do ano passado, distribuidora superou os objetivos traçados pela fabricante de adesivos estruturais

A primeira edição do Programa Distribuidor Preferencial LORD para Adesivos Estruturais na América do Sul apontou a paulistana Redelease como a grande vencedora. Especialista no desenvolvimento de adesivos estruturais e coatings de alta performance, a LORD, subsidiária local da norte-americana LORD Corporation, é parceira da Redelease desde 2005.

“No ano passado, a Redelease superou todos os objetivos traçados em relação ao negócio, a exemplo do volume de vendas, conquistas de novos clientes, geração de projetos e qualidade da interação com os times da LORD. Daí porque foi escolhida como Distribuidor Preferencial de 2018, o que garante o acesso a diversos benefícios comerciais ao longo deste ano”, afirma Tiago Fruet, gerente de contas para o mercado industrial da LORD.

Fruet explica que a premiação é anual – acontece nos EUA desde 2010 – e visa ao fortalecimento do canal de distribuição, que tem se tornado cada vez mais importante para a LORD. “Investimos muitos recursos para fortalecer a participação desse canal na nossa estratégia. Entendemos o distribuidor como uma extensão da LORD, não apenas dos nossos produtos, mas também da nossa marca, serviço ao cliente e, principalmente, da nossa missão, que é agregar valor ao mercado”.

Para Roberto Iacovella, sócio-diretor da Redelease, a conquista do prêmio reforça a importância da transparência na troca de informações entre distribuidor e distribuída. “Desde que iniciamos a parceria com a LORD buscamos desenvolver uma linha bastante consistente de comunicação. Isso nos ajuda a atuar como um braço da sua área comercial”, avalia.

Com matriz em Cary (EUA), a LORD atua no Brasil desde 1972. Fundada em 1924, é uma companhia especializada no desenvolvimento de adesivos e coatings, bem como sistemas de controle de vibração e tecnologias de sensoriamento para os mercados automotivo, aeroespacial e defesa, óleo/gás e industrial. Mais em www.lord.com.

Fundada em 1990, a Redelease mantém unidades próprias em Barueri (matriz), São Paulo, Campinas, Sorocaba e São José do Rio Preto, além de cinco lojas licenciadas (Redecenter). Seu portfólio é formado por mais de mil itens, entre eles, adesivos estruturais, resinas poliéster e éster-vinílicas, fibras de vidro, desmoldantes semipermanentes, resinas fenólicas, peróxidos orgânicos  e tintas de alta performance. Mais em www.redelease.com.br.

Fonte: SLEA Comunicação