Redelease é eleita Distribuidor Preferencial de 2018 da LORD

Redelease é eleita Distribuidor Preferencial de 2018 da LORD

Empresa distribui os adesivos estruturais da companhia norte-americana desde 2005

A Redelease foi eleita Distribuidor Preferencial de 2018 da fabricante de adesivos estruturais LORD, subsidiária local da norte-americana LORD Corporation. Os adesivos estruturais são especialidades químicas utilizadas na união de metais e compósitos a diversos tipos de substratos.
Para Roberto Iacovella, sócio-diretor da Redelease, a conquista do prêmio reforça a importância da transparência na troca de informações entre distribuidor e distribuída. “Desde que iniciamos, em 2005, a parceria com a LORD, buscamos desenvolver uma linha bastante consistente de comunicação. Isso nos ajuda a atuar de forma concreta como um braço da sua área comercial”, avalia.
Distribuir especialidades químicas, prossegue Iacovella, transcende a venda pura e simples. “Devemos fornecer o suporte necessário para que os clientes saibam não só como utilizar os produtos, mas que também tenham condições de sempre produzir mais e melhor. Com certeza, esse nosso direcionamento foi vital para a conquista do prêmio concedido pela LORD”, comenta.
Tiago Fruet, gerente de contas para o mercado industrial da LORD, observa que, em 2017, a Redelease superou todos os objetivos traçados em relação à parceira entre ambas as empresas. “Tanto a respeito do volume de vendas e conquista de novos clientes como na geração de projetos e qualidade da interação com os times da LORD”, afirma.

Sobre a Redelease
Fundada em 1990, a Redelease mantém unidades próprias em Barueri (matriz), São Paulo, Campinas, Sorocaba e São José do Rio Preto, além de cinco unidades licenciadas (Redecenter). Seu portfólio é formado por mais de mil itens, entre eles, resinas poliéster e éster-vinílicas (Ashland); fibras de vidro (Owens Corning); adesivos estruturais (LORD), desmoldantes semipermanentes (Marbocote e Ycon), resinas fenólicas e peróxidos orgânicos (AkzoNobel) e tintas de alta performance (Lechler). Para mais informações, acesse www.redelease.com.br.

Sobre a LORD

Com matriz em Cary (EUA), a LORD atua no Brasil desde 1972. Fundada em 1924, é uma companhia especializada no desenvolvimento de adesivos e coatings, bem como sistemas de controle de vibração e tecnologias de sensoriamento para os mercados automotivo, aeroespacial e defesa, óleo/gás e industrial. Mais em www.lord.com.

Fonte: SLEA Comunicação