23 nov

Polinox concorre ao quinto título de Top of Mind da Indústria de Compósitos

Empresa é a maior fabricante latino-americana de catalisadores

A Polinox é finalista do Top of Mind da Indústria de Compósitos 2017 na categoria “Catalisadores”. Em caso de vitória, será o quinto troféu que a empresa levará para Itupeva (SP), onde opera o maior complexo para produção de catalisadores da América Latina – são matérias-primas dos compósitos, um tipo de plástico de alto desempenho.
Organizado pela Associação Latino-Americana de Materiais Compósitos (ALMACO), o Top of Mind é o principal prêmio do setor. Os vencedores da edição deste ano só serão conhecidos no dia 07/12, durante a cerimônia que acontecerá no Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT), em São Paulo (SP).
Líder em catalisadores da região, a Polinox conta com capacidade para a produção de 360 toneladas/mês de Brasnox®, Perbenzox® e Tecnox Super®, entre outros produtos. Ao todo, são mais de 40 tipos de catalisadores – MEKP, BPO, AAP, TBPB, CHP e blendas – indicados para as tecnologias de moldagem aberta e fechada de compósitos, do tradicional processo de spray-up usado na fabricação de caixas d´água e piscinas até a complexa infusão de cascos de embarcações e pás eólicas.
Hoje em dia, a Polinox atende a mais de duas mil empresas, entre elas, as líderes dos setores de construção, transporte, infraestrutura, corrosão e náutico. Fundada em 1960, a Polinox é a única empresa 100% brasileira do seu segmento a dispor de sistemas de gestão baseados em normas internacionais, como ISO 9001 e ISO 14001.

Para mais informações, acesse www.polinox.com.br

Fonte: SLEA Comunicação

Compartilhe

Deixe seu comentário