Percilglass inova e aposta em novo conceito de loja

Percilglass inova e aposta em novo conceito de loja

Com inauguração prevista para o mês de Outubro, a Percilglass, tradicional distribuidor de Resinas e Fibra de vidro de São Paulo, investe em novo conceito de loja.

Com foco no conhecimento técnico e uma arquitetura completamente inovadora, a nova loja da Percilglass contará com um espaço projetado para realização de Cursos, Palestras, WorkShops e Treinamentos.

Acreditamos que o conceito de “faça você mesmo” e o artesanato estão cada vez mais presentes em nosso cotidiano, queremos contribuir com pessoas que pretendem começar um novo negócio ou até mesmo criar um objeto para uso pessoal. Com a nova loja, nossa meta é ser referência na parte técnica e distribuir nosso conhecimento técnico adquirido em mais de 20 anos de mercado, não apenas uma loja onde vende resina, fibra de vidro e acessórios. Comenta Luiz Fernando Perugine, Diretor da Percilglass.

O espaço para cursos tem capacidade para até 10 alunos e as aulas serão ministradas pelo técnico em Química, Roberto Breschiliare Jr, profissional que atua no mercado de compósitos há 30 anos. Os interessados em participar dos cursos, deverão enviar um e-mail para cursos@percilglass.com.br ou seguir a empresa no facebook.com/percilglass e no instagram.com/percilglassresinas para maiores informações.

A nova loja da Percilglass fica no bairro do Ipiranga, na zona sul de São Paulo – Av. Presidente Tancredo Neves, 379 – de segunda à sexta-feira das 8 as 18h – Tel. 11 2066.2172

FONTE: Percilglass